A rede de restaurantes Di Paolo é a marca de restaurante preferida pelos líderes gaúchos segundo a 22ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Qualidata e Jornal do Comércio. O evento de premiação reuniu centenas de lideranças na manhã desta terça-feira (10) na FIERGS, em Porto Alegre.

Quem subiu ao palco para receber a homenagem foi Paulo Geremia, sócio-fundador do Di Paolo. “O reconhecimento mostra que estamos no caminho certo. Além disso, só tenho a agradecer ao público, que nos elegeu, e a todas as equipes de trabalho que ajudam a construir esse projeto que é o Di Paolo”, disse.

Essa foi a terceira vez que a rede de restaurantes é escolhida pelo público. Em 2016, a marca já havia sido apresentada entre as cinco mais lembradas e preferidas na mesma categoria. Em 2019, ela foi eleita em primeiro lugar como marca mais lembrada. Nesse período entre todas premiações, muitas inovações foram desenvolvidas pela empresa: foram inauguradas casas fora do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e São Paulo, fortaleceram-se os projetos da Escola Di Paolo e da Di Paolo Alimentos e culminou com a criação da marca Massaria Di Paolo, que serve os produtos da Di Paolo Alimentos em feiras e eventos de grande circulação.

“A premiação também reforça nossa missão, que é aquela de proporcionar uma experiência memorável ao servir, com o mesmo padrão e qualidade do primeiro ao último cliente. Queremos que as pessoas saiam mais felizes das nossas casas do que quando entraram”, complementa Geremia.

Confira a participação do Galeto Di Paolo:

Na mídia:

Rádio Caxias – Paulo Geremia fala sobre Prêmio Marcas de Quem Decide

Olá Serra Gaúcha – Di Paolo é a marca de restaurante preferida pelos líderes gaúchos

Consumir RS – Di Paolo é a marca de restaurante preferida pelos líderes gaúchos