Para encerrar as comemorações dos 25 anos do Galeto Di Paolo, celebrados em 2019, a rede de restaurantes lançou o concurso cultural Prato cheio de alegria, em que convoca artistas de todo o Brasil a desenvolver uma arte inspirada no aniversário da marca e em elementos que remetam à cultura e à culinária da imigração italiana na Serra Gaúcha, em especial ao galeto al primo canto. A criação também deve utilizar, obrigatoriamente, até três cores e seguir os padrões estabelecidos no regulamento. As inscrições são feitas pelo site www.dipaolo.com.br/pratocheiodealegria de 2 de dezembro de 2019 até 2 de fevereiro de 2020.

A obra vencedora será impressa em um prato de cerâmica comemorativo e o ganhador receberá um iPad Pro de 11 polegadas no valor de R$ 7.999. Os quatro finalistas também serão premiados com cinco sequências cada na rede de restaurantes, hoje localizada no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Para avaliar as criações, será composto um comitê que analisará os seguintes quesitos: adequação ao tema, compreensão dos desafios e necessidades

propostas, equilíbrio de cores e formas. A apuração será realizada no dia 10 de fevereiro de 2020, no Galeto Di Paolo Porto Alegre, e as quatro obras selecionadas ficarão disponíveis no site do concurso para votação pública entre 12 de fevereiro e 13 de março. O resultado será anunciado no dia 17 de março.

SERVIÇO

O quê: Concurso cultural “Galeto Di Paolo 25 anos – Prato cheio de alegria”

Quando: de 2 de dezembro de 2019 a 2 de fevereiro de 2020

Inscrições e informações: www.dipaolo.com.br/pratocheiodealegria