O Galeto Di Paolo Lourdes, em Caxias do Sul, e o Pioneiro promovem na próxima terça-feira (26), às 20h, a 20a edição do jantar solidário Noite Feliz, que arrecada fundos para contribuir com o trabalho da Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora (PATNA). Os ingressos custam R$ 130,00 e já estão a venda no restaurante, na Rua Os 18 do Forte, 454.

No jantar, será servida a sequência de galeto al primo canto e seus acompanhamentos: polenta na chapa e frita, queijo à dorê, radicci com bacon, mix de folhas, maionese, tortéi com molho de tomate seco, sequência de nhoque com diversos tipos de molhos, as sobremesas pudim, sagu com creme e ambrosia e vinho da casa, refrigerante e água.

Esta será a quinta ação beneficente que o Galeto Di Paolo Lourdes realiza neste ano. “Faz parte da nossa missão estarmos integrados e ativos junto à comunidade, sempre buscando uma Caxias do Sul melhor para todos”, afirma Márcio Macagnan, gestor do Galeto Di Paolo Lourdes. O Noite Feliz tem o apoio de Quanta, Orquídea, Fruki, Ave Serra, Boscato e Amigraf.

SERVIÇO

O quê: Jantar “Noite Feliz”

Quando: 26 de novembro, terça-feira, a partir das 20h

Onde: Galeto Di Paolo Lourdes (Rua Os 18 do Forte, 454 – Caxias do Sul)

Informações e compra do ingresso: pelo telefone (54) 3533-6500 e diretamente no restaurante