feira-do-vinho-di-paolo

A chegada das noites frias pede um bom vinho. Pensando nisso, após uma pausa provisória desde março de 2020, a Feira de Vinhos volta a acontecer no Di Paolo. A próxima edição já tem data marcada, será dia 26 de agosto, a partir das 19h, na unidade Pinheiros.

A entrada é gratuita e, na ocasião, os clientes poderão degustar rótulos especialmente selecionados, do novo e velho mundo e ter dicas de harmonização durante todo o evento.

O evento contará com a participação do Sommelier Jardel Frank e, aqueles que desejarem levar algum vinho degustado para a casa terão 50% de desconto em cada garrafa.

Além de saborear estes vinhos especiais, os participantes da feira poderão saborear, por R$ 107,00, a sequência completa do Di Paolo composta por sopa de capeletti, pão colonial, três tipos de salada, galeto al primo canto, polenta e queijo à dorê, além dos sete tipos de massas artesanais com nove opções de molhos diferentes e sobremesa. Tudo à vontade.

“O vinho harmoniza com as melhores coisas da nossa vida, nada melhor então que conhecer mais sobre esse universo, valorizando ainda mais nossas experiências”, afirma Jandir Dalberto, sócio das unidades paulistanas.